terça-feira, agosto 10, 2010

Da lista do "Pegava fácil!"

.Robert Rodriguez
.Leonardo Gaciba
.Sean Penn
.Kiefer Sutherland
.Deco, do Fluminense *new*
.Vince Vaugh *new*

**

So...

A lista veio na cabeça no dia em que fofocávamos sobre o gato da equipe.

— Não pensei sobre isso ainda...

— Como assim? — perguntou o coro. E de famoso, quem? Ah, meu são Genaro! Nunca viajei nessa, e mesmo espremendo a cabeça, ninguém veio à baila.

Em sendo menina, e girlie, comecei a anotar os caras que me vinham à cabeça durante o dia, do tipo "Ê, lá em casa!".Tudo quimera, do tipo nunca vou nem olhar de perto, mas o que é da vida se não a doce ilusão?

Enfim, entre litros de testosterona, nasceu alista "Pegava Fácil".

Sugestões são bem vindas.

**

BTW

Saiu hoje a indicação para o Gato da Equipe... Que não é o "Mais Pegável v. 2010"

**

Vontade de chorar. Enorme, brutal. Ainda estou sob a égide dos dias negros sem fim, e da gota d'água de ontem. Minha última gota ainda não caiu, mas quando ela vier... Perda total.

**

Quando eu gosto das pessoas, gosto e acabou. Não vou de pé atrás, não me previno, me entrego, gosto horrores e acabou.

E é isso. Gosto e acabou.

**

É nas claras? Eu trabalho pra caralho! Sou paulistanamente pontual, ralo pra não dar furo, passo horas ponderando com o chefe sobre a melhor maneira de resolver o perrengue.

Só que eu sei viver. Jogo durante o trabalho, converso, hoje fiz as unhas, mas não se engane: o sistema é bruto, e eu cumpro à risca.

(from Facebook)

**

Noite de esclarecimento, com o melhor amigo que eu podia ter na vida (e tenho). Eu clareei umas verdades que não existiram, contei do processo do fim, e dei nomes.

Velho, voltou uma paixão tão forte por aquele da temporada passada, mas tão grande...

**
Bem disse um amigo de outros carnavais: meus posts são os mesmos há anos!

2 comentários:

Joaquim Mitchel disse...

Querida Danny
Sobre a gota d'água. Sei que vivemos num barril de pólvora, com combranças mil (de todos os lados em todas as nossas facetas de vida), que nos pressionam a sermos mais produtivos, rápidos, inteligentes, bonitos, etc., mas querida, muitas vezes temos que ligar o botão "F". Eu pessoamente sei como é difícil fazer isto, tenho dificuldades, me consumo com os problemas da empresa, aí vem um amigo e me pergunta "O que vc ganha se consumindo assim?". A resposta é simples "Nada". Nesta hora bate "a real" e eu percebo quanto perco das boas coisas da vida (tomar sol na varanda enquanto leio um livro, passear, brincar com os "3 terrores", conversar com amigos, sair com a esposa, rir, etc.) enquanto me dedico a uma coisa que nem fundamental o é.
Querida, viva mais, ria mais, seja mais feliz.
Bjs fraternos
JM

Joaquim Mitchel disse...

Danny
Sobre os 3 terrores, são 3 irmãos (11, 8 e 5) que eu sou padrinho dos 3. São uma alegria louca, me renovam e me fazem muito feliz.
Bjs JM