sexta-feira, agosto 20, 2010

51 dias

E se não tenho escrito aqui, culpem o Grande Senhor Estúdio, a quem eu me dedico tão amorosamente a alimentar diariamente, sempre com nossas peles, sangue, suor, algumas poucas lágrimas de uns, e gargalhadas.
 
Ontem foi o dia que me viu mais exausta, e sem incêndios, consegui sair num horário humano direto e reto para casa. Mas hoje... ah, hoje eu quero ir matar uma cervejinha honesta no Rio Vermelho, quero ver gente, quero rir com amiguinhos, quero... quero olhar lá fora e ver que há vida. Mesmo que aqui dentro não haja.
 
**
 
Só queria dormir mais de cinco horas por dia.
 
**
 
Saí de "Foge que é uma cilada, Bino!" para "E.R.". A evolução ao alcance de todas.
 
**
 
E quando acho que está tudo bem, descubro que o mundo é uma ervilha, levo um susto maior que o outro, balanço a cabeça meio infeliz e passo adiante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Danny
Sempre acompanho suas aventuras e desventuras menina.
Conselho - cuide de vc, a escravidão acabou a uns 120 anos, não esqueça, primeiro ser feliz depois ter razão.
Bjs
JM