segunda-feira, agosto 02, 2010

Meus outros blogs

Uns não tão meus, mas ainda lá. Estou a poucos dias de deletar.

Another time, another place, another page.

A reggae fable...

;D

********

33 dias

E fim de uma era. Dói como braço amputado, mas uma das coisas das quais muito me orgulho é a capacidade de regeneração desta estrela do mar que vos fala.

Tenho vocação para ser feliz em qualquer lugar.

**

Despertador

Durmo toda enroscada em edredons coloridos, fofinhos, macios. Me cubro com dois, abraço mais um, e revezo a noite inteira quem vai me proteger. Hoje descobri que às oito horas da manhã em ponto o sol sai de trás do prédio da frente, e às oito e cinco eu começo a sonhar que fui pro inferno, que estou no microondas, que sou uma batata assando.

No fim disso tudo, acordo suando em bicas, louca por um chuveiro, rezando para chegar o dia em que a cortina voltará à minha vida.

**

Com a mãe da dor de cabeça há uns dois dias, andei filando analgésico de metade da equipe (Ô, raça hipocondríaca!). Hoje, que ganhei meu próprio envelope de Tylenol, segurei a onda e não tomei nenhum.

**

Ouvi umas coisas que me deixaram quentinha, hoje...

**

Next step


Nada muito certo ainda, mas... voltei a ser solteira no Orkut.

Finalmente, depois de tanto tempo, SOLTEIRA.

Um comentário:

Joaquim Mitchel disse...

Solteira no orkut!
Bom sinal, quer dizer que vc está se preparando para abrir sua vida para um novo amor, uma nova vida.
Uma das coisas que mais admiro em vc Danni é a capacidade de recomeçar, de renascer das cinzas, vc é meio fenix, sempre após um evento renasce, com todas as forças e energias necessárias para novas aventuras e desventuras. Eu admiro isto em seu ser!
Sobre o ser solteira/solteiro, isto não é nada, pois nunca na vida estamos sozinhos, temos sempre perto amigos, famílias, aquele bonitão que faz seus olhos crescerem... Ser solteiro é só um estado passageiro, é um momento onde cada um de nós está se re-preparando para novas e divertidas aventuras que nos marcarão como o martelo marca a pedra.
Viva e deixe ela te marcar, pois senão não valeu a pena estes "dias" que passou na terra. Ame, pois é a unica maneira de deixar a vida te marcar e aproveite cada momento que o amor trás de alegrias e descobrimentos.
Não esqueça, vc é a Danni e isto já é senssacional.
BJs
JM