sexta-feira, dezembro 24, 2004

Eu sei que é Natal quando:

.Recebo emails de boas festas de um restaurante badaladinho e nunca pisei estes pés lá
.O telefone toca a manhã inteira, com pessoas histéricas — daquelas que não vemos nunca — berrando: "Feliiiiiiiiiiz Nataaaaaaaaaaaal!"
.Estou entre o especial do Roberto Carlos e o da Xuxa
.Vê-se na TV mais gente feia de barba branca do que modelinhos lindos

********

Estou ripando CDs. Quero andar ssó com um ou dois no case, agora. Acabei descobrindo que o primeiro CD do Pedro Luís e a Parede é divino quase todo, que Pet Shop Boys ainda batem um bolão, que um single promocional do Arnaldo Antunes que eu nunca tinha ouvido é muito bom.

********

Quer me desejar alguma coisa? Deseje que acabe logo o carnaval, para começar o ano de uma vez.

Nenhum comentário: