segunda-feira, maio 15, 2006

Uma pergunta

O que estou fazendo acordada?

********

Na verdade, estou terminando de fechar o meu da, esperando que se passem 24 horas num piscar de olhos para chegar logo amanhã e ter terminado o trabalho. Injustiça minha, claro, porque o diretor é um amigo muito querido há anos, um cara com quem o meu relacionamento extrapola as linhas daquela caixinha que é a sala dele (e que foi minha sala há cinco anos, olha a coincidência...).

Estou, sim, precisando de uma manhã inteira de sono, almoço e parte da tarde lagartixando na cama...

********

Um recado

---> AUTO CENSURA <---

Não vou alimentar esta guerra. Mas se continuar a me cercar, eu te arrebento.

********

Daniela pós-terapia é quase uma lama budista.

********

Aquela parte de mim que queria ficar está berrando de saudade dos 19 graus, do chopp gelado, dos amigos, do amigo... Eu não mereci voltar para 28 graus e sol causticante.

********

A partir de amanhã passo a pilotar uma super máquina concebida pra ser uma ilha de edição. Meu switcher novo aguarda ser instalado amanhã para enfim colocar as três máquinas em rede.

Ô, querida, você ainda acessa da escola?

********

Bicho que cospe

De lama a lhama.

********

Adeus.

********

PS

Moço, ainda não ouvi o podcast porque a caixa de som não serve pra mais nada. Amanhã é o dia!

Nenhum comentário: