terça-feira, maio 13, 2008

Lá vamos nós outra vez...

... em queda livre.

Mais uma semana insana, com equipe querida, um diretor com quem sempre sonhei em trabalhar, que até agora foi um fofo — e será até o fim, tenho certeza.

Somada a isso, a obrigação moral de terminar a PORRA do trabalho from hell, que só vou entregar porque amo a amiga que me indicou. Que é parente próxima do diretor com quem vou trabalhar. E nem ela sabe que vou trabalhar com ele, nem ele sabe que sou muito amiga dela.

A isso tudo adicione-se a absoluta insubordinação da minha cria loura, mais a permissividade dos avós.

Alguém tem idéia de como a terça-feira que vem vai me encontrar?

(vagando por aí, balbuciando incoerências, gargalhando sozinha e repetindo: "Desce daí, H. Desce daí".)

********

Vou pra cama, que é lugar quente para curar uma gripe sem fim.

********

Faltam 24 dias. Suspiro.

Um comentário:

Unknown disse...

jesus! vc ainda tá gripada??

insubordinação da cria... permissividade da avó... eu acho que conheço essa história... será que é porque passo por isso também?! hahaha!! força! um dia elas vão crescer e nos darão netos! e a história vai se repetir!

beijo!