terça-feira, março 23, 2010

Ordem nesta zona

Zilhares de coisas para fazer amanhã, e ambiciono terminar o trabalho até a hora do almoço. Depois, quero enfiar a mão na primeira parte da bagunça que TEM que sumir até o fim do dia.

Ah, cansei do velho! Vou deixar espaço para o novo chegar. Mesmo que sejam PROBLEMAS novos, mas ainda assim, novidades. Estou saturada de sofrer pelas mesmas coisas.

********

Dei uma empacada nas séries. Ainda não sei se é bom ou ruim. Mas tenho um longo final de semana sem a Lourinha, o que vai me dar tempo mais que suficiente para adiantar uma temporada de My name's Earl e House.

********

Eu sei que estou em dívida com pessoas queridas. Mas é só fase, meus amigos do coração, é só fase. Dia desses eu boto dois papéis de cinco no bolso, maquiagem de diva e saltos altíssimos, e aí mato as saudades com um café, um chopp, uma caipirinha ou uma bolha de sabão.

********

Luto

Ainda estou na fase da barganha. É depois que vem a raiva? Acho que estou pegando esse caminho.

********


¿Dónde aprendiste a bailar? Con el viento...

Roubado do @gabrielouback

********

Hectolitros de chá para ver se enche a barriga e passa a fome. Até agora, não resolveu nada.

********

Quero outro dia nascendo com chuva.

********

Sono, algum sono.

********

UPDATE

Pedi chuva, apertei "Publicar", e no segundo seguinte, a chuva caiu.

Que mais posso pedir, para poder ser atendida tão prontamente?

Nenhum comentário: