segunda-feira, junho 14, 2010

Gramú

Salvador - Itabuna - Eunápolis - Porto Seguro - Itabela - Porto Seguro - São José do Paraíso - Salvador. 48 horas.

Minha versão baiana para Paris - Londres - Berlin - Tokio.

Suspiro.

********

Sem computador, sem material de trabalho, devendo informações de dois trabalhos diferentes, de saco cheio de depender de tecnologia, e ao mesmo tempo agarrada no netbook Lentium para baixo e para cima, como tábua de salvação.

Sou uma mulher de contrastes.

********

Beirando os 34, fumando menos, comendo menos, bebendo menos, vivendo menos também. Será que eu nunca vou fazer um aniversário em que minha idade seja compatível com meu modo de vida?

********

Louca para limpar mil mensagens (sentido literal) da caixa de email, e sem poder, porque graças à tecnologia — ou à falta dela —, ainda tenho pendências em quatro trabalhos. PQP.

********

Não me conte o final de Lost, porque me prometi só terminar quando terminassem TODOS os trabalhos.

********

Ainda na versão baiana, peguei frio em TODOS os lugares onde fomos. O que acho engraçado é como homem acha que só é macho se estiver nos 15, 12 graus de camiseta, quase suando. E ainda enche o peito para dizer que tomou banho gelado às duas da manhã.

Te esconjuro, que não matei minha mãe a estilingada! Eu ando de casaco pra baixo e pra cima, e minha religião obriga a tomar um banho de meia hora pelando antes de ir pra cama.

Mas também eu estou longe de ser macho, então...

********

Não ando procurando, mas...

... eu até que gostei da figuração de Itabela.

********

Relendo Ludlum. Identidade Bourne pra mim é livro, não filme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns querida Danny!!!!
Que vc seja feliz neste ano que começa em sua vida.
Bjs
Joaquim