quinta-feira, abril 18, 2002


Achei num blog saborosíssimo! Com a palavra, Carlos Martini:


Precisa-se de um namorado e um inimigo (tá feia a coisa, ambos os artigos estão em falta).


Bom, eu continuo sem namorado... e o último que tentou ser meu inimigo chegou novamente naquele ponto do qual não é mais possível me derrotar com argumentação lógica e partiu para as ofensas. Engraçado sim, stressante não né! De homem pra stressar a minha vida já me basta o carteiro me trazendo contas pra pagar.

Assim, volto a publicar meu anúncio:


O namorado

Exigências: não precisa ser bonito, mas tem que ter caráter, ser sincero, másculo (é claro, se eu gostasse de gay eu me bastava sozinho), inteligente, fiel, e não pode gostar demais de IRC. Será interessante se tiver um bom emprego com um bom salário, pq eu não sustento vagabundo.
Função a desempenhar: me dar dor de cabeça.


O inimigo

Exigências: não pode ser gordo, porque o excesso de gordura no cérebro causa problemas. Não pode ficar pedindo socorro para os amiguinhos cada vez que fica sem resposta diante dos meus argumentos. Ou seja, precisa ter um mínimo de inteligência para agir sozinho e ser capaz de seguir uma linha de raciocínio, no meio de uma discussão, sem partir pras ofensas ou mudar de assunto ao perceber que está derrotado. E acima de tudo, não pode ter desperdiçado os anos de escola: tem que saber escrever direito como um homem, e não como um bovino.
Função a desempenhar: me divertir.


Obs.: cargos não-remunerados.


Com algumas pequenas alterações nos comentários, Martini e eu temos as mesmas necessidades...

Nenhum comentário: