quarta-feira, abril 10, 2002


Tem um blog que eu leio, o Mothern que é maravilhoso. É escrito por duas mães com a cabeça super aberta, que narram suas aventuras com os filhos. Risadas garantidas, algumas lágrimas também.
Fui dar uma lida no blog agora de manhã e vejo o link para Heranças. Não dá pra descrever. Só indo lá.
Eu recomendo aos meus 11 leitores que visitem e preparem a sua "herança"...

Dois dias para o aniversário da Bibia. E eu ainda não comprei o presente! O que será que uma guria de três anos gostaria de ter?

1. Vibrador: agora vai servir pra atormentar o cachorro.
2. Assinatura da G Magazine: Pô, ter o Ken como referência é foda. Ele não tem pinto!
3. Passaporte e visto para pelos menos 10 países: para evitar as idiotices da Tia Dani, correndo o risco de ficar sem viajar porque o passaporte não está atualizado. Sempre pode rolar um italiano na vida daquela coisinha fofa...
4. Um curso de italiano: como é que ela vai visitar a Tia Dani daqui a uns dois anos???
5. Um aquário: Eu gosto. Ela deve gostar também...

Sei lá. Eu precisava pensar em coisas sem nexo... Brainstorm para ver se sai algo de aproveitável...

Nenhum comentário: