domingo, abril 21, 2002

Alguma coisa tem q estar errada.
Repare só...

Estou eu, na paz do Senhor (?) vadiando pela Internet, esperando o Emerson voltar do almoço (ele configurou minha rede via internet, não é tu-do?), quando resolvo fazer as contas novamente de quanto falta pra viajar.
Lá vou eu... Site da Varig, que é ma-ra-vi-lho-so menos os preços... Alitalia, q nem vou linkar pq o site é uma droga... Ah, vc vai mesmo, né? www.alitalia.com.br , mas não diga que não avisei. Nem reserva eles fazem online...
Enfim... Onde estava? Ah, no q está errado... Pois bem, resolvi suissair.com, que redundou em nada, um site de redirecionamento.
Deus devia estar me alertando...
Digitei www.swissair.com e carregou rapidinho. Pro meu azar.
Em fonte 80,

GOOD BYE

E o texto abaixo:

Swissair stopped flying on March 31.
Swissair and its employees thank you for
your loyalty during the past 71 years.
We wish you all the best.


Tá, o erro, onde está?

EU CHOREI COPIOSAMENTE DEPOIS DE LER O ADEUS!

E o pior, e mais engraçado de tudo, é q fui reabrir agora para copiar o texto, e engasguei de novo... Gente, eu atingi o ápice! Não tenho mais pra onde enlouquecer! Eu só vi avião da Swissair duas vezes na vida, o mais perto q cheguei dele foi no aeroporto...

Desde sempre, aeroportos me deixam deprimida ao extremo. nunca fui ao aeroporto, viajando ou indo deixar alguém, ou buscar, que não sentisse uma agonia por dentro... Mas essa da Swissair desejar o melhor pra todos nós me arrebentou...

*******

Mamãe chega hj... de avião...
Airport, here I go again!

*******

Eu devo estar no meu melhor dia auto flagelo... Ouvindo Vonda Shepard cantando aquelas músicas-clichês-mas-que-eu-adoro de Ally McBeal... O q? Vc não gosta de Ally McBeal? Sério?

"I´m searching my soul..."




Nenhum comentário: