quinta-feira, março 20, 2008

Linguaruda

Eu sabia que eu conhecia aquele cara, mas quem disse que eu lembrava de onde? Até que ontem, dia da festa da Páscoa no colégio da Lourinha, caiu como um raio na cabeça: nós brigamos em janeiro de 2007, no aeroporto de Salvador, quando eu estava acompanhando a chegada do Ben Harper. Uma bobagem, claro: ele estava fotografando, eu produzindo, e ele me mandou sair da frente.

— Hã? Como assim? Estou trabalhando também, chapa. Chega você pro lado.

Depois, ciente de que não adianta ser bruta com os brutos, pedi desculpas, e ficou por isso mesmo.

Mas olha só, coincidência enorme! Filhos na mesma turma!

o.O

O pior é quando a ficha caiu, o bocão aqui falou baixinho:

— Lembrei! Eu briguei com ele!

E a cria loura, com boca maior que a minha, aos brados:

— Você brigou com quem, mamãe?

********

Sim, o blog anda às moscas. Idem fotolog, que ainda recebe um tantinho mais de atenção, e o que há de ser dito do Multiply. Tenho Facebook para administrar também, cortesia do Moço, e confesso que o pouco tempo que tenho passado online é parcialmente dedicado a ele.

Estou passando por uma situação estranha, por uma maré de apatia química sem precedentes, e isso se reflete não só na vida lá fora, mas na second life também.

Paciência, kids, paciência. Seis anos de blog, alguns picos criativos, outros nem tanto. Roda da fortuna. Saca?

Nenhum comentário: