sábado, março 29, 2008

Vicissitudes

Por que o que eu acredito e apelo é spam?

********

Por que é que o que eu quero é impossível?

********

Levei o mais lindo fora da minha vida hoje. Ever.

********

Oi, tudo bom? Doeu? Doeu um bocado?

********

Por quê? Por quê?






Eu sei.
Talvez eu saiba.

********

Bom. Eu não quero entregar. Eu não quero admitir. Não, não quero. Mas aquele cara, hoje, mais cedo, bagunçou o meu coreto. Mesmo.








MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!

Não-planejado. Mas aquele cheiro... Ah, aquele cheiro...

********

Não quero. Não mesmo. É problema, e de problema, Chapinha, esta vida que vos fala está cheia.

Mas deu uma sacudida. Deu sim. Pelas bases. Ali, chapa, eu digo: se a coisa vinga, é pra mais de ano. Quiçá dois. Ou três. Ou o resto da minha caminhada por aqui, plano terreno.

É. Incomoda admitir em voz alta, mas é assim. A pegada... Ah, a pegada...

********

Em falta

Rê, a Bordosa, estou voltando. Devagar, mas estou. Ai, como dói existir.

Um comentário:

Kau Muniz disse...

Quero algo possível....
E o que vc quer tb é possível....bem possível. Balançar o coreto é o início de tudo.
Pena que meu coreto está passando por uma breve turbulência, bem pesada, por sinal, mas breve. Vou sair dessa...faltando um pedaço...mas vou sair. Aliás já começou a equilibrar. Ontem foi lindo.