Que tipo de humor tem um amigo produtor, com quem trabalhei num lugar onde as pessoas não pagavam, que te manda um email-corrente de S. Judas Tadeu, O SANTO DO TRABALHO?
********
A Pimenta ainda me mata de vergonha! Aniversário da Algas, vamos todos para a casa de praia da família do meu cunhado. Família família mesmo, de gente que se gosta, que vive junto, que convive, que recebe bem. Lelena foi acolhida com todo o carinho do mundo, e se deu ao luxo de dar um chilique de proporções bíblicas!
Urrava, chorava, gemia, uivava, e eu estava quase enfiando a moleca na sacola e trazendo de volta, a pé, para Salvador. Os deuses da hospitalidade, entretanto, estavam sorrindo para mim, e ela acabou dormindo.
Ai, o primeiro cilique público da moleca, e eu não sabia onde enfiar a cara (cheia de olheiras).
Em compensação, ontem passou a tarde e o início da noite na casa do pai sem um resmunguinho. Se espalhou no colo da avó, rolou na cama do pai, dormiu, acordou, comeu, passeou pela casa... Uma dama, a pesteinha!
********
Saudades estranhas, já ditas, mas penso muito nesse amigo que é pai da fada.
********
Índia Serena?? Hein? Você não acompanha a novela das seis? Você ainda não viu a Priscila Fantin encarnando a Maria de Esperança? Falando "Djosé Aristid"? E o índio com nome francês, o supracitado Arisitides?
Paciência tem limite...
Nenhum comentário:
Postar um comentário