sexta-feira, outubro 28, 2005

O que uma Pepsi Twist Light não fizer por mim, pela minha dor de cabeça e pela minha depressão, nada mais fará.

********

Pois é... passagens compradas, mesmo, e eu ando ameaçando uma crise de asma. Sem falar nos meus abcessos de repetição (já tenho mais de dez, não é uma delícia?), minhas dores de cabeça arrasa-quarteirão... Vale lembrar que eu nunca tive essa crise de abcesso na vida, não tenho uma crise de asma desde a infância (rá!) e não quero ir para lugar nenhum.

Ao mesmo tempo eu sei que preciso, e não só por uma questão de cortesia familiar. Preciso porque senão eu enlouqueço, porque estou fazendo mal a mim mesma ficando aqui, porque isso se reflete na minha filha e estou odiando isso. Preciso ir porque o meu corpo já não aguenta mais, embora o espírito seja forte. Minha pela está em erupção, meu estômago está em erupção, minha boca está em erupção, e isso tudo pra manter a sanidade dentro dos parâmetros legais e conhecidos cinetificamente.

Preciso ir porque a minha vida está uma merda, porque estou perdendo a visão e não sei como lidar com isso, porque fui traída e não sei como lidar com isso, porque a vagabunda louca não me deixa em paz e não sei como lidar com isso. Preciso ir porque não sei mas escrever direito, porque eu sempre fugi quando a coisa estava ficando feia e a coisa está feia há mais seis meses.

Foda-se se é covarde, se você não concorda, se você se sente pessoalmente atingido, ou se ofendi algum amigo(a), namorado (a) seu. Fui mais ofendida, mais magoada, mais sacaneada e continuo aqui, em pé. e tenho dito.

********

Ele diz que me ama, que a outra é uma vagabundinha desclassificada, que não quer ver nem a cor da sola do pé sujo dela, que dirá sentir aquele cheiro rançoso de óleo barato nos cabelos dela, mas... quantas vezes eu já não ouvi isso? E por que eu ainda tenho que aturar aquela suburbanazinha fodida, sem classe e sem educação básica?

Ela que volte a cobrar pelo Sexo Delivery, porque advogado é caro e ela vai precisar... Porque eu vou FODER com a vida dela no Fórum!

********

Ai, depois desse post desabafo e da cafeína da Pepsi, é capaz dos meus purulentos retrocederem todos, a asma nunca chegar e a dor de cabeça sumir. Ei, essa já foi!

********

Quer saber?

Eu vou é tratar de me esbaldar, fazer caipirinha desse limão que jogaram em mim. Vou ligar pro Guilherme, pro Vicente, pra Dé (e tentar ir até sp), pro Cláudio, pro Peu, Tia Sônia, André... Vou encharcar a fuça de garotinho (chopp 200 ml) no boteco embaixo do prédio da minha avó, vou derreter na banheira dela (parece até que eu não tenho uma em casa...), levar os brinquedos da minha filha pra ficar de molho conosco, andar a nossa Senhora de Copacabana de trás pra frente, bater perna no Saara. Vou à praia, já que eu moro tão longe do mar, vou no Baixo Bebê, vou ver tia Maria e Michelle, tia Milá (que quase emprestou o nome pra Helena), Bruno, Fábio e mais um ou dois Hennings extraviados, vou fuçar camelôs, rodar meio Rio de Metrô com Helena no canguru (aliás, vou procurar um canguru pras costas, lá), vou passar um dia inteiro na Casa & Video, vou gastar os tubos com mídias para DVD e CD.

Que mais? Descer até o jornaleiro todo o dia (porque jornaleiro que se preza é carioca), ler o Globo em papel e sem ter que pagar a mais por isso, jantar no Capricciosa, fazer pelo menos uma MEGABALADA, ficar linda e bronzeada, encontrar os amigos e voltar nova, sem uma laceração na pele, com a cabeça fervendo para o projeto (viu, Lu, que eu penso em nós?), cheia de fotos da magricela e com mais meia dúzia de problemas (bem) resolvidos.

E sabe por que, Mona? Sabe por que eu vou me dar bem, por que eu vou me divertir?

PORQUE EU POSSO E VOCÊ NÃO.

********

O vôo é segunda. Só não digo qual porque senão a praga da puta pega e o avião cai. Alguém vem? Tem espaço...


Nenhum comentário: