quarta-feira, junho 13, 2007

God bless Tarantino & Rodriguez!

Você lembra da trilha sonora de Pulp Fiction? Das músicas de Kill Bill? Então toma aí, a provinha da trilha sonora de Deathproof, a metade de Grindhouse dirigida pelo Tarantino.

Só lembrando, a outra metade de Grindhouse é Planet Terror, dirigido por... por... ROBERT RODRIGUEZ!

********

Três dias para o meu aniversário. Duas pessoas das mais queridas já me perguntaram o que faremos no sábado. E eu não sei. Estou tão, tão, que nem, nem.

Moço, I wish you were here. Mas entendo, entendo seus looooongos e bobos sorrisos...

********

Je vou vivre loin de la mer...

Delícia de musiquinha francesa, delícia de troço para ouvir, divertidinha. Passo o dia inteiro cantarolando no meu francês de boulangerie. Pode clicar com fé aqui, vale a pena.

"Et ces't trop, trop, trop pour moi
Le choix n'est pas si clair"


********

Et bonne nuit pour tous. Je suis très fatiguè.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe...
hehehehehheeh...
hihiiiiiiiiiiiiiiiii
hahahahahahahahah :D

Beijos... :)