sexta-feira, junho 15, 2007

Porque me ufano do Moço

Tropa de filho da puta sem costume. Porra, não falei que entregava ao meio dia? Isso aqui não é "Pequeno Príncipe"; não (ou, como dizia o Pipi, "Pequeno Paneleiro") - não tem isso de "se vieres às 3, às 2 vou ser feliz". Porra, se você disse que vem às 3, chegue às 3 que a gente conversa. Saco.


Só ele para me deixar às gargalhadas...

********

Pra se ter uma coisa muito desejada, é preciso desistir de outra coisa que se ama muito.

É o que estou fazendo. Estou deixando uma das coisas que mais amo na vida em prol de outra que nem sei se um dia chegarei a amar, mas que me parece, pelo menos agora, o melhor pra mim.

Só de pensar dá vontade de chorar.

********

Existem algumas coisas que eu não vou perdoar nunca.

********

13 para os 31

Um comentário:

Anônimo disse...

Er... que conste: estou só no mundo novamente... :)

Mais tarde te ligo para dar os parabéns...

E procurarei um Mojito em VCA hoje para tomar em sua honra! :D