sexta-feira, novembro 30, 2007

Dia 7 - fale agora ou cale-se para sempre

Vou atacar todos os fornecedores e confirmar tudo. Mandei o orçamento há três dias, e até agora ninguém se manifestou contrariamente aos preços, itens, fornecedores.

Quem cala consente.

********

Mandei um email profissional-pessoal agora, e mesmo sabendo que estava coberta de razão, e que não fui tão dura assim, doeu. A destinatária é minha amiga há muitos anos, não tem culpa nenhuma do que aconteceu em outro trabalho, mas foi a portadora das más notícias.

As pessoas — e não essa minha amiga, que sempre foi a maior incentivadora e admiradora da minha postura profissional — precisam entender que eu cresci. Cresci, ganhei muito mais estofo profissional do que tinha antes, e olha que sempre tive algum, mesmo quando estagiária.

Mas doeu, e estou aqui angustiada (séeeeeeeeerio? Daniela angustiada?), esperando a resposta, morrendo de medo dela ter ficado magoada.

********

Hoje estou vestida com as roupas e as armas de Jorge, para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e que nem um pensamento eles possam ter para me fazer mal.

********

E o dia acaba, o que era update da tarde virou da noite. Vou fechar o mercadinho aqui, tomar um banho, cuidar da minha Lourinha e colocar as rodas no asfalto.

Amanhã tem expediente, mas a depender de hoje, sabe Deus em que condições estarei... Uma coisa é certa: vou estar feliz demais.

Nenhum comentário: