terça-feira, setembro 02, 2008

Alívio

Só D*us sabe o peso que tirei das costas. Passei um job chato, mal pago, com o qual tinha uma birra do tamanho do mundo, para a queridíssima dona do Ford Cat. Avisei isso tudo, porque não sou amiga escrota, que era insuportável de fazer, que a grana era uma mixuruquice, mas ela assim mesmo quis.

Paralelo a isso, fui resolver questões referentes à minha independência de locomoção, de alojamento, comprei várias coisinhas que precisarei num futuro próximo (Moço, comprei um jogo de facas SENSACIONAL), passei num curso para resolver minhas faltas, e ainda consegui voltar andando para casa, ouvindo música, cega, tropeçando pelos buracos, sem noção alguma de profundidade.

***

Quando estava no auge do desespero porque não conseguia fazer o trabalho, prometi que só veria o último capítulo de Grey's anatomy quando resolvesse o problema. Pergunta: ter terceirizado o pepino me dá o direito de ver o final da temporada?

********

Último dia de óculos exclusivamente. Amanhã já mando fazer as novas lentes, apanho receita para novos óculos... e dou um mega rombo na conta do banco.

Suspiro.

Um comentário:

Ivan disse...

me leva na casa novaaaaaaa