quarta-feira, outubro 01, 2008

Então...

Então eu chutei o pau da barraca, digo, do apartamento, e mandei a corretora agradecer à proprietária. Peguei a documentação de volta, bati palmas e voei. Como praga de puta D*us escuta, até hoje ele está lá, mofando na seção de classificados do jornal, semana a semana, com o preço cada vez mais baixo.

Azar o de quem, mesmo? Uma dica: EU não estou morando embaixo da ponte...

***

Então eu ainda sou uma ermitã sem-educação, que some da vida social, da vida dos amigos, da vida. Na mesma semana eu perdi as lentes de contato (Oi? Quinze graus de miopia? Uma doença que piora HORRORES a acuidade?), as estribeiras, a vergonha na cara, e ainda fiz ski-dedo na escadaria da buatchy. Sóbria. De verdade.

O saldo é uma irritação de 8 pontos na escala Richter, um dedo do pé quebrado (passadas três semanas ele ainda é ruim de mexer e dói. Quebrou, né?), um pouco de remorso e auto-exílio.

***

Então a saga do apartamento continuará, mas não sei quando. Perdi muito do tesão de ir visitar lugares, bater na parede, puxar descarga, ver se janelas abrem, yadda, yadda, yadda. Cansei um tanto de investir energia demais num assunto, para uma filha da puta ficar me cozinhando por pura conveniência.

Lá de onde eu venho, no meu planeta, as pessoas entendem que o direito de um vai até onde começa o direito do outro. E o melhor: as pessoas lá RESPEITAM isso. Aqui... Bom aqui, o seu direito vai até onde eu quiser que vá, porque o meu é comprido e grosso, e se você falar muito, vou enfiá-lo na sua via de mão única.

*suspiro*

Eu já fui mais educada.

********

Então vou ler na cama, que é lugar quente, porque amanhã tem zilhares de coisas a resolver, a fazer e a trabalhar.

Ai, como sou importante... / ironia

Nenhum comentário: