quarta-feira, outubro 29, 2008

Pés no chão

E no dia em que estou anormalmente sensível, enfim ele me acena com as lentes de contato. Me vesti de festa, coloquei a alma para pegar vento, calcei sandalinhas e voei pro consultório dele.

E as lentes não ficaram boas. O lado esquerdo veio completamente fora dos parâmetros, e lá se vão mais três semanas até chegarem as novas. Eu, que não sou de chorar tão fácil assim, quase tiro o dedinho do moleque do dique, e deixo romper a barragem de lagriminhas.

Voltei arrastando uma bola de ferro nos pés, além de uma nuvem na cabeça. Triste, num dia que começou tão, tão bem.

********

Teclado em cima da CPU, monitor em cima da cadeira, distante de mim um bom metro. Mouse apoiado na poltrona onde estou sentada.

Toda errada, mas tenho internet em casa.

********

Mulherzices

Queria muito que hoje fosse ontem.

Nenhum comentário: