quinta-feira, janeiro 08, 2009

Esclerose múltipla

Então, Lua, li agora! Oba, chopp? Ouvi falar em chopp?? Como estou doida de labirintite hoje (faltam 4 horas pro remédio se fazer eficaz), não acho nem a porrada o seu email aqui. Respondo em post aberto.

Chopp no final de semana? Você ainda ganhha de bônus diversas oportunidades de gritar com m'enfant terrible, quando ela parar de colher flores caídas e passar para as plantas. Sim, ela é terrível.

Meu email é dhenning@superig.com.br. Mande seu telefone pelo meu email, e te ligo pra gente combinar o evento agregatício de choppinho, risadas e identificações.

***

E não me fale de perfumes. Amo, amo mais que amo... Sei lá, comida mexicana! Nem brinque com a possibilidade, que eu vou passar pra sempre pisando em ovos para ir ao mercado. Mas cheirosíssima, ah, isso sim.

********

Cansei de brincar de cabo de guerra. Ela ganhou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandei e-mail.
Bjs