terça-feira, março 15, 2005

Acho que eu só ia exorcizar alguns infernos pessoais sendo mãe. Com dóoooooi tirar esse pedaço podre, como dói saber que ele existe! Pra expurgar, precisa primeiro cutucar, limpar, deixar subir o cheiro ruim, para depois enfiar a lâmina e tirar. Fica faltando um pedaço. Um pedaço podre, mas um pedaço meu.

Eu participo de uma comunidade no Orkut que discute os filhos (meu único assunto, hoje em dia). Pela primeira vez eu toquei num assunto meu, da minha infância, que sempre esteve escondido nas dobras do tempo que passou. Eu nunca esqueço, eu nunca esqueci. E só ontem, depois de muitos anos, eu conseguiu trazer à tona o que só foi falado uma única vez em voz alta. Nem os anos de terapia conseguiram me fazer falar.

Ainda não está resolvido, ainda não passou. Mas eu já consegui uma das piores partes: falar sobre isso sem a proteção do anonimato.

Nenhum comentário: