quinta-feira, março 10, 2005

Sobre a novela, claro!

Bem editada demais a cena da morte do Reginaldo. A novela inteira se explica ali.

********

Parabéns, Daniela!

Eu consegui pegar a pior gripe dos últimos 213 anos! Ora tenho febre, ora derreto de calor, ora tenho calafrios, ora... O mais divertido de tudo é passar por isso com uma filha pequena, que precisa de atenção em tempo quase integral.

********

Não há graça em comer chocolate quando a gente não sente o gosto.

********

Estou realmente cansada dos drogaditos. Cansada dos consumidores sociais de maconha, dos cheiradores de lança que se acham descoladinhos, dos "cocaleros" de final de semana.

Entenda: para os amigos, tudo. Estou cansada é dos playboys com síndrome de don juan, que vem com aquele bafo — e a chatice — de baseado, com aquele papinho pentelho, aqueles olhos "bandeira a meio-pau". Ic, que nojo!

Ah, sinal dos tempos, tempos que vieram acompanhando a gripe mortal. E que Deus me ajude.

Nenhum comentário: