sexta-feira, março 04, 2005

"Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer"...

Em primeiro: Que Deus me defenda do Latino e sua novidade grudenta. O corninho do vizinho (uh, agora eu faço rima?) fez a gentileza de me acordar há quatro dias com esssa música tocada incessantemente, e todo mundo sabe que o estado de soninho é a melhor maneira de fixar um assunto, um idioma... e uma música cafona (uh, fiz rima de novo...)!

Em segundo: O mesmo vizinho corninho chegou com o carro bombando... Magníficos! Eu não falei que ele era brega?

Em terceiro: um outro vizinho está dando uma festa (motivo, aliás, do título do post), e HÁ HORAS ele ouve o acústico do Kid Abelha. Eu fiz churrasco de urso panda e estou sendo punida! Por que, Jesus, por quê?

********

Sim, estou viva, parem a festa de comemoração! Sumi porque meu único assunto tem sido Helena, e não vou entedia-los com as histórias dela se distraindo com um saco vazio de biscoito, nem com as idas ao pediatra, nem como ela é realmente o bebê mais lindo que já vi na vida. Opinião isenta, claro, de qualquer partidarismo. Uma mera observação técnica. O fato de eu ser a mãe não influiu e nada...

********

Voltando ao Latino

Eu preciso cantar essa música um dia inteiro para esvaziar minha cabeça! Sabe quando você se esforça para não pensar numa música, e ela permanece na cabeça, como um eco do pensamento? Quase como um BG, uma música de elevador...

********

E sim, se tiver paciência, amanhã mexo no template para agilizar a abertura da página no blog...

Nenhum comentário: