segunda-feira, março 14, 2005

Rolando no discman, as primeiras MP3 que baixei na vida, lá pelos idos da conexão discada, da internet à lenha... Pérolas como Os Arcos, do Biquini Cavadão, Streets of Philadelphia, e tome de Brian May, 3 Doors Down, ZERO! (estou com muitas saudades suas, Gui!!), Plebe rude,
Eu sabia ouvir música antigamente.

********

Eu tirei o dia pra sentir saudades. Estou com saudades daqueles pulhas capitaneados pelo Luna. Estou com saudades do Felipe, do Foca, do Reurê, do Zeba, do Luna. Saudade do Reinofy, da Maria Alice e do Reinhart, da Alice, da Lívia.

***

Tenho uma ou outra saudade que são menos inocentes que as saudades que sinto dos amigos.

Estou ouvindo aquela música que eu reaprendi a gostar com você. Tem um solo de guitarra nessa versão que eu achei nesse CD antigo. Eu nem sabia que tinha, até que me lembrei de um namorado que me ensinou a gostar dela. Mas é de você que eu lembro sempre.

Maldito. Eu ainda gosto de você.

********

A pergunta é:

QUEM ENSINOU INGLÊS AO EDDIE VEDDER?

Nenhum comentário: