sábado, abril 15, 2006

Comprei um hidrante com cheiro de morangos e champanhe. Também à venda nas boas penteadeiras de puta do ramo...

********

Eu não acho um único programa para converter .avi para .mpeg!!! Já instalei uns duzentos, desinstalei, comecei tudo de novo, pesquiso, e nada!

********

Ou eu emburreci — e vamos combinar que não há a menor chance disso —, ou essas merdas desses programas P2P são feitos para engenheiros da Nasa...

Amanhã eu termino a configuração do foguetinho.

********

Achei o programa para converter .avi. Ótimo, simples e de bom gosto... só que deixa uma tarja com o nome do programa por cima da imagem!!!

Eu bati bife na tábua dos Mandamentos!

********

Minhas incursões no delicioso mundo da pirataria acabam por aqui. Mas volte amanhã, que enquanto eu não terminar de converter essas bostas desses filmes, eu não sossego!

Nenhum comentário: