terça-feira, abril 18, 2006

Doméstica, ela era doméstica...

Processador de alimentos quebrado. Pergunta: se eu colocar a cenoura, o repolho e a couve no liquidificador, será que rala?

***

Quase mil músicas na playlist, pequena na escola, som alto, e eu feliz a tirar o pó da mesa do computador. Feliz... e sem perceber que era o pano de prato que eu usava. Danmit, mais um item pra lavar...

********

Meu saco está perto do limite. Eu só vou me sentir bem se fizer o que está escrito para ser feito desde janeiro. Cansei!

********

Digo e repito: só não viajo dia 3 se rolar o tal trabalho. Fora isso, "Rio, eu gosto de você!"

***

E se der na telha, antecipo a passagem para dia 1o. e vou ao show do Kid Abelha, em Copacabana.

********

Cenas que eu queria ter visto

A amiguinha da escola roubou o cream cracker da pequena. Ela gritava, e a amiguinha sacudia o dedinho e dizia nanã, como quem diz: esse biscoito não é dela, é meu.

********

— Helena, o que você está fazendo?
— Ati (arte)


********

So long, so long, so long and thanks for all the fishes!

Nenhum comentário: