sexta-feira, abril 14, 2006

Trivialidades

.Comprei um capuccino tão ruim que nem um quadrado de chocolate alpino dentro deu jeito.

.Minha irmã mandou um filme para ripar. Um daqueles que explode tudo, sobrevive todo mundo, menos aquele brasileiro que era figurante (mas estava fazendo uma carreira sólida em Hollywood). Eu gosto.

.Estou de saco cheio das pessoas, dos lugares, do trabalho, da falta de trabalho, da falta de grana. Estou de saco cheio dos cachês, de ser enrolada, de ser tapeada e ter que sorrir.

.Helena foi à praia hoje e parecia que nunca tinha entrado num chuveiro. Urrava pra não ter que entrar na água, urrava pra não pisar na areia, urrava. Ponto. Depois até que ficou feliz imersa, mas o início...

.Descobri que o Shrink é melhor que o Decrypter. Um ano usando o Decrypter, ó, tempo perdido...

.Estou jogando Hexic com a minha mãe online... 212 dias na ilha quadrada.

.Vou preparar o jantar da minha pequena. Se eu soubesse que era tão bom ter filhos, tinha começado aos 12...

Nenhum comentário: