quarta-feira, abril 12, 2006

Primeiro dia das novas lentes de contato

Meus olhos já viram dias mais róseos, meu humor já foi melhor, e nem se fala da visão. E o pior de tudo é ouvir: " não há mais nada a ser feito para melhorar a sua visão".

Buenas, em uma semana eu volto para a revisão, e avalio a possibilidade de tirar carteira de motorista. Aí, compadre, se segura, que eu vou viajar esse interiorzão todo com a enfant terrible.

********

Piadinha interníssima

Estou estudando o Guia Carioca para Pequenas Temporadas...

********

Lá tô eu lotando o computador de porqueiras. Mal consegui organizar minha vida com o Emule (que morreu, acabo de baixar o bit torrent e agora lá vou eu pro Morpheus...

********

Morpheus uma pinóia! Vou é pro ponto de restauração que eu ganho mais.

Nenhum comentário: