sexta-feira, abril 28, 2006

Sim, eu contiuo sem cmputador /estou no omputador da casa d Helga e não vou consertar nada que este teclado do deo tenha escrito errado

Diz lenda ue o técnico conseraria a máqina hoje, mas o boito aida está com o celular desligado. Portato, se voce mandou email nos ultimos dias, peço desculpas, mas não recebi.

********

O problema do teclado era a posição. Merda de teclado chique com Infravermelho!

********

Uma semana e meia fora da ciberesfera e inventaram um troço para ver quem visitou seu perfil no Orkut? Peraí! E o direito à privacidade?

Vou ligar pro meu advogado agora!

***

Liguei.

Ele disse que podia, que adorou a novidade, e que faz tempo que não visito o perfil dele.

Vendidos!

********


Pois é, pois é... /quarta-feira estou no Rio de novo (MERDA DE TECLADO). aLGUÉM ME diz se o moço da Carnival vem mesmo dia 8?

********

Postagem sem correções.

Nenhum comentário: