quinta-feira, janeiro 11, 2007

Blog da Dani: quase 5 anos fazendo piadas grosseiras com pessoas idiotas.

********

Eu ia censurar o post de agora de madrugada, mas não vou não. Não aguenta, não venha; amo mesmo, mas vai passar.

E o dia foi polêmico, mesmo.

********

Nota mental: gin demais na noite anterior dá perda olfativa. Juro que um dia o olfato vai embora e nunca mais volta. De raiva.

********

Tomei várias decisões hoje, e ato contínuo, telefonei para comunicar o resultado a quem de direito. Agora é deixar a máquina funcionar, que eu já a alimentei de combustível.

********

AAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO MEU DIPLOMA!

A narração explica que a "cobra" mata 1 mil pessoas por dia. Na verdade, faz uma analogia ao pênis masculino e à disseminação da doença.


PÊNIS MASCULINO??? PÊNIS MASCULINO? E o pênis feminino não dissemina doença?

Estou fazendo falta nas redações...

Nenhum comentário: