sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ele acaba com o meu Bad Hair Day

Eu ganhei um iPod, que veio delicadamente, deliciosamente, com várias músicas. Meus dias têm sido embalados por rock grego, gospell americano, joiks, baladas com sitentizadores oitenteiros... Um luxo! Meu gosto musical, cheio de punks, skas, grosserias assim, ficou amiudado perto do caldeirão cultural dele.

E a cada descoberta de músicas pouco convencionais, era uma gargalhadas. O dia que começou azedo caminha para um happy end.

********

Enquanto não vem o homem certo, vou me divertindo com os errados...

********

Respostas...

Uma eu dei:

No salão de beleza, uma das moças que se embonecava disse que também era babá, ao ouvir minha mãe falando da Pequena. Sorridentíssima, falou:

— Ah, se eu fosse babá da sua filhinha, a primeira coisa que eu ia fazer era ensiná-la a dançar o arrocha!

Resposta no ato:

— Está demitida!

***

Outra eu sonhei em dar:

O guri é o poço da chatice. Sentada eu estava, e lá vem o petiz puxar conversa:

— O que você vai me dar de Natal?

— Educação!


********

Vou pro martírio, depois pro prazer. Bom, a vida é assim, né?

Nenhum comentário: