quinta-feira, janeiro 18, 2007

Foi um pesadelo tão grande, que agora que se resolveu eu ainda sinto uma coceirinha fantasma no membro amputado.

********

Ninguém vai entender, mas é uma referência para o futuro.

Deve ter sido o texto mais complicado e difícil que o pobre querido escreveu...

********

Retrofoguetes: ATIVAR!

Sensacional, viu? E lindinho é a Helena vir ao quarto pra dançar Ice Bucket, dos mesmos. Pô, maior orgulho ter filha rock and roll, tá!

********

OK, OK, estou ouvindo Los Hermanos agora. E dona Lourinha saiu correndo pra ver o Barney. Ou não gosta da deprê cult dos caas ou... É, acho que ela não gosta mesmo. Mas o que esperar de alguém que só vai gostar de creme de aspargos depois dos 15, 16 anos? Ela ainda não tem refinamento para Loserm...

********

Mais uma das reuniões estranhas em horários mais estranhos ainda.

Vamos só combinar uma coisa: isso era hora de estar tomando cerveja e beijando na boca, não discutindo "aspectos legais de uma possível sociedade". Mas tô indo, tô indoooooooooooo!

Dope!

********

Só queria dizer mais uma coisa...

Toda vez que eu tenho reunião com esta equipe — que D*us querendo será minha equipe de trabalho por longos anos — eu tenho uma crise tão grande de baixo astral, de sono, de preguiça, de bocejos, de vontade de dormir até ser chamada no Juízo Final...

D*us é mais forte, que negação!

********

Jà vou, já vou...

Nenhum comentário: