terça-feira, janeiro 16, 2007

Dizer que o dia foi estranho é eufemismo. Foi uma montanha russa. Mas terminou com a melhor notícia que eu podia receber, e uma* puta proposta de trabalho — freela, claro, mas amo a equipe.

*Na verdade, foram dois convites irrecusáveis!

********

Falando em trabalho, lá vou eu pras reuniões estranhas e horarios loucos. Isso é vida? É, mas chega uma hora que não mais pra mim.

********

Enquanto Godot não vem...

Descobri pelo LastFm que Ben Harper e Jack Johnson gravaram um album juntos. Só que não acho o album em lugar nenhum. NEM NA AMAZON! Resulta nisso, então: estou baixando música por música no Emule, coisa que odeio. Não, não odeio pirataria. Odeio baixar aos pedaços, prefiro baixar o album inteiro.

********

Que se registre que as lentes de contato estão num dia ruim, e que meus olhos estão acompanhando. Estou cheia de dor, e daqui a uns parcos 15 minutos volto para os óculos. Merda, hoje é um dia tão significativo, não dava pra ficar sem as lentes.

********

Nenhum comentário: