domingo, janeiro 14, 2007

Cicarelli. De novo.

Zico Góes é o cara! Ele conseguiu pegar uma manifestação — inexpressiva, vamos combinar — contra a babaca da Cicarelli, e reverteu tudo em imagens e bônus para a MTV.

Salve, Z.G., ela é estúpida, mas você tem um puta tino comercial.

********

Ainda bem, graças aos céus, que a M. só faz anersário uma vez por ano. Eu não teria condições físicas de ir à outra festa dela antes do prazo de 12 meses. Que doideira, que delícia, quanta gente que eu gosto tanto, a turma da TV, os amigos em comum!

Bom... se fosse exatamente como foi, com o mesmo elenco e o mesmo ator principal... Eu topava uma festa daquelas por semana!

********

Mudar nome de aeroporto nada...

BEM VINDOS AO SENEGAL!

Calor do c*ralho!

********

Sabe que se o beijo for muito bom, eu nem lembro que os cigarros existem? Acabei de me dar conta disso! Anos tentando parar de fumar, e era só beijar um rapazinho bom de pegada!

A melhor parte é que para um experimento ser comprovado cientificamente, ele tem que ser reprodutível seguindo uma "receita". Pois é... Tentativa e erro, WOW!

Nenhum comentário: