quinta-feira, abril 05, 2007

Essa imobilidade me enlouquece. Faço mil planos mirabolantes, planejo blitzkrieg, sonho, ouço música sofregamente, checo email de quatro em quatro minutos, nego e construo logo a seguir.

Isso deve ser uma falta do que fazer absurda. Ou pior: deve ser o hábito de fazer coisas demais, e quando me vejo nesse hiato de dias sem atividade febril, dá merda.

********

Template novo, minimalista, branco puro. Minha condição para colocar os links de coisas e pessoas que leio e amo era de ter coragem, saco e tempo para alterar o template e deixá-lo completo. Estou colocando aos poucos os links aí do lado, de acordo com a minha memória e meu humor. Bom, minha memória é compatível com a de um ancião, e o humor...

Mas vamos lá:

O Moço é o blog do óculos, cuja identidade secreta desvendei há muito tempo. Na verdade o blog se chama ManéBlog, mas eu nem ligo para essas convenções...
Johnny é Johnny Figuer, gato, inteligente, companhia deliciosa para fins de tarde com Pepsi Light no Porto da Barra.
O Mundo da Dani são as minhas fotos, minhas músicas, meus reviews. Tem bastidores dos meus sets nos últimos meses (não todos porque não tive tempo de fazer fotos do Festival de Verão), músicas estranhas que eu ouço...
16 Toneladas é o Multiply do programa da Maira, que é MA-RA-VI-LHO-SO! Vai lá e ouve, não adianta eu tagarelar.
Tuty Vasquez... Sério que eu preciso apresentar?


********

Ah, esses homens esquisitos que eu amo...



Jeremy Sisto, Knapp de Kidnapped

********

Rua! Rua! Rua!

Nenhum comentário: