sexta-feira, abril 06, 2007

Mais um!

Blog novo ali na constelação: Lucky Ferreira,um produtor tentando ser jornalista.

Não que ele mereça que eu tenha todo esse trabalho de colocar seu link aqui, porque é um indisciplinado que deixa sem atualizar o blog um tempão. Mas é meu irmão, meu comparsa, meu companheiro de trabalho, meu sócio.

********

Somos amigos desde os tempos em que ele era coordenador da X Filmes. A amizade caminhou, e daquela época, é das poucas que ainda cultivo. Já me desbanquei de Salvador para a cidade dele, 500 km daqui, para passar 20 horas de aniversário com ele. Fui fazer a faxina da casa nova antes mesmo dele chegar da cirurgia feia que fez. Lavei sua geladeira. Inaugurei seu chuveiro.

Brigamos, reatamos, nunca ficamos mais que duas horas de mal. Mas tenho um amor enorme por este pulha que me chantageia, me maltrata e me chama de volúvel. A gente sabe bem que na hora que o outro precisa — e até quando companhia é um item dispensável —, estamos ali do lado, para segurar a mão e chorar junto.

********

Criei um monstro

Emprestei o Palm pra mamãe jogar. Há mais de uma hora vim pro quarto. Saí pra pegar água agora, e a louca está lá, deitada na cama, com meus "n" jogos.

Perdi, preiboi!

Nenhum comentário: