Minha vida acabou como eu a conhecia. Finito.
Descobri uma porra de um site para baixar TODOS os episódios de TODAS as temporadas de House, Malcon in the Middle, My name's Earl... Tudo, absolutamente tudo de tralha que foi lançado num passado recente está lá.
Resultado: tinha limpado bastante o disco para acomodar os sete primeiros episódios de Heroes que IA gravar na Maratona. Tolinha... Vou é baixar o resto que ainda não vi, e estou com dez capítulos da primeira temporada de House já disponíveis.
********
O pior não é isso. O pior é que o Belo Louro falou tanto da peste de 24 Horas no set de "Dez Centavos", que sim, estou baixando desde a primeira temporada. Merda!
********
Antes de arranjar o próximo namorado, vou perguntar se ele tem uma ex-namorada neurótica, se ele usa drogas (caso positivo, quais?), qual o time do coração e o Tarantino preferido. Isso certamente vai me poupar de todos os problemas que tive nas últimas... uh... oito experiências amorosas.
Problema: e se ele não conhecer o Tarantino? Devo apelar para o Robert Rodriguez?
********
Dia bom, sim. Vi muitos dos que eu amo, turma do filme, turma da TV. Um telefonema desagradável tirou um pouquinho do brilho da festa, do dia em que subi nos saltos de novo para tratar de negócios. Negócios, sim, se você considerar que a vida é uma mesa de reuniões...
********
... mas um sono insuportável me fez largar o piloto de House pelo meio e cair nos braços do Stephen King...
Nenhum comentário:
Postar um comentário