domingo, abril 15, 2007

Procurado, vivo ou morto!

Há dias ele não limpa os scraps do Orkut. Há cinco, pelo menos. E não, não tenho tido muito pra fazer de uns dias pra cá, mesmo...

********

Eu me arrasto através das horas, sem uma gota de energia para absolutamente nada. Eu acordo pensando na hora de dormir.

OK, entendi. Tem alguma coisa de errado, não?

********

Minha cabeça ferve de idéias para cinema, adaptações de roteiros para teatro, planos de dirigir espetáculos, de sabe Deus o que mais. Mas não saio da inércia. Não roteirizo o que me vem à cabeça, não passo para o papel os projetos que tenho, não nada.

Nada mesmo.

********

O mito

Alguém, em algum momento, disse que uma parte expressiva desse desânimo era por causa da falta de vitaminas B12. Que depois da injeção bimestral, minha vida seria outra. A própria enfermeira que me atendeu, com mãos levíssimas, cantou loas à tal da injeção. E eu, tola, acreditei em cada depoimento.

Blé! Há dois dias tomei a bruta, e continuo furibunda, macambúzia, cabisbaixa. Quase, e eu disse QUASE, sinto falta das anfetaminas...

********

Bizarrice Daniélica

Estou baixando o primeiro LP do Fausto Fawcett e os Robôs Efêmeros. Sorry, folks, tenho uma afinidade espiritual com esse álbum. Neste exato momento estou ouvindo Chinesa Videomaker. Numa expressão cunhada pelo Belo Louro, é a melhor pior banda que eu conheço.

Aguardo com ansiedade a chegada de Estrelas Vigiadas.

********

Retificando

Ele me dá um trabalho miserável, viu? Com o meu perfil do Orkut, dou entrada no nome dele. Se vejo que tem mensagens novas, faço logoff e entro com o fake, aquele que não deixa rastros. Leio suas mensagens, futuco sua vida e volto para o meu perfil. E ele reapareceu.

********

Eu sou a pior administradora de finanças do mundo.

Nenhum comentário: