domingo, julho 29, 2007

Edição extra

Pois é, macacada, eu não ia postar hoje por pur preguiça de entrar com login e senha, mas por isso aqui valia a pena.

Não é necessário entender inglês, é bacana só o desenho do som em 3d. Não serve ouvir com caixas de som. Conecte os headphones. Feche os olhos. É sensacional!



Roubado daqui.

********

Frio, frio, frio, numa terra onde de meio-dia até uma da tarde a temperatura cai oito graus (isso foi ontem, eu acompnhei os termômetros). Frio, frio, frio, para esta criatura que vos fala, que nos últimos meses perdeu 30 quilos e o cobertorzinho de gordura.

E a Lourinha, uma sueca desgarrada, a tirar o vestido e ficar de calcinha e sandalinha.

********

Ando interessada em experimentar o i-Doser. Alguém já foi?

********

A cada vez que chove, fico agoniada imaginando quanta água desperdiçada cai do céu, e a gente não usa pra nada.

Andei atormentando o síndico do prédio (a.k.a. papai) para pensar numa maneira de captar água da chuva para os reservatórios. Alguém me dá sugestão? Conhece algum sistema?

********

Apesar de tudo, tudo mesmo, o mundo é bão, Sebastião!

2 comentários:

Bruno Barretto Campos disse...

Dani... Meu Número é 99878027, ok? Me ligue. Bruno Barretto

:-P disse...

Valeu a visita, menina...
E sobre a coleta, procura o Drhima, da UFRJ. Se eles não puderem te ajudar, acho que ninguém mais pode. Tem página deles na Poli-UFRJ.
Bjos