quarta-feira, julho 25, 2007

Freak Show

Vamos combinar uma coisa? Se você tem uma banda, não obrigue, peloamordedeus, os outros a ouvir, ad nauseum, o único cd gravado.

Se você não resistir a mostrar uma musiquinha ou duas, mais uma vez eu imploro: não pergunte o que a ouvinte achou. Se o dia dela não foi dos melhores, se ela queria ficar com um cara e você embarreirou, se você é um chato padezeiro, acredite: ela vai dizer na lata que a voz do vocalista é uma merda.

E é mesmo.

********

Eu acho que estou valorizando demais o passe do blog, porque mesmo tendo só uma dúzia de visitantes diários, estou com vontade de falar de um caboclo com nome, sobrenome e banda (é outra, é outra), e acho que vai ficar superexposto.

E superexposição queima o filme, claro.

O.o

Eu ia passar batida pelo tal caboclo se não tivesse chegado no balcão do bar. E ia mesmo passar batida se ele não me pegasse pela mão. Ah, nada é tão simples, não é?

o.O

Mas que andei dando uma vasculhada na vida do vivente hoje, andei. E achei foto dele tocando. Ah, os sons graves...

********

Depois de ontem...

... Tia Dani aprendeu, em mais uma lição, que Homem é Tudo Palhaço. Mesmo.

o.O

Quote

Ele: Me liga?
Eu: Não.

E não liguei mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

1 - o passe desse blog vale muiiito,
2 - Nunca mais nos falamos, né? :(
3 - adoro suas histórias - deve ser isso que a gente chama de vida rica, mas que parece que só com os outros... ;)
4 - cadê o link que você me passou no outro dia e que não entendi nada?

Beijosssssssssssss