segunda-feira, julho 23, 2007

Matt Groening, eu te amo!

"Normalmente não sou um homem de rezar, mas se você está aí em cima, me ajude, Super-Homem."

Homer Simpson

********

Não fosse essa gripe arrasa-quarteirão, somada à velha e ligeira depressão, mais uma irritação nível médio, eu discorreria quilômetros sobre a delicadeza deste homem lindo, que me tirou de casa num momento complicado, que me deu abraços, que me levou ao teatro, que andou com a minha Lourinha no colo e ainda tirou fotos com ela.

Agradeci pessoalmente, mas nunca, nunca é demais: obrigada, Johnny. Se for para resumir numa palavra: especial.

Um comentário:

Bokapiu disse...

Ah, foi uma delícia estar ao seu lado e da pequena-linda-Helena, assistindo teatro. Teremos outros momentos assim. Beijos com espirros, fiquei gripado tb, deve ter sido aquela criançada que nos passou o vírus! hahahaha
Beijos e aaaatchimmmmmmm!