domingo, julho 15, 2007

Vizinhança

Das duas uma: ou a vizinha de cima recebe caboclos, ou trocou a pilha do vibrador.

Umas risadas irritantes...

O.o

Aliás, eu, um ser pacífico, já avisei: por todos os motivos do mundo, se um dia essa infeliz só olhar torto pra mim, eu enfio um murro na cara dela. E com gosto.

********

Delícia esse site do filme dos Simpsons.

********

As vezes (eu sei que esta porra é craseada [ou não sei], mas me soa tão mal, tão dúvida que eu opto 1) por sinônimos ou 2) por assumir que é das poucas vezes que me embanano na gramática) eu tenho a impressão de que não acontece mais nada digno de ser narrado por aqui.

Mas rezem por mim, vocês que têm fé, rezem para um dar uma virada na vida esta semana, que aí o blog volta à tradicional enxurrada de bobagens bem humoradas (aaaaaaah, com hífen ou sem?).

Um comentário:

Anônimo disse...

Er... e quem disse que posts como esse não são bem humorados????

(recebe caboclos ou mudou o vibrador me fez ter incontinência urinária...)