sábado, julho 28, 2007

Na boa...

Se eu estivesse sozinha em casa, estaria chorando aos haustos.

O.o

1. Ouvindo Acalanto...
Dorival fez pra Nana quando ela era criança, é a coisa mais linda do mundo. Baixei duzentas versões, com duzentas pessoas diferentes. Vanessa Rangel, Ivan Lins, Chico Buarque, e nenhuma delas é a Acalanto feita pelo Dorival. Sorry, periferia, mas o dia é dos Caymmi, hoje.

2. ... Alternando com Nada a Perder
Danilo Caymmi leva essa música delicada, pungente, sensível. Há anos esta canção aparece na minha vida assim, na hora mais errada (ou certa). Há anos também eu a perdi nessas formatações de HD da vida, e é uma raridade achar. Aqui tem a letra, e se alguém se apiedar desta alma por causa do final do romance de 2002, fim ilustrado pela música, enxugue as lágrimas: acabou ali, mas tivemos (temos?) um longo caso, maravilhoso caso, desde então.

Ambas com links, claro, porque eu — eventualmente — sou uma pessoa bacana.

********

Depois de uma série de tocos

Alguém me resgata e me convida pra sair?

o.O

Uma dia de muito, outro de porra nenhuma. Esse é o dia de porra nenhuma. As pessoas com quem eu realmente quero sair 1) não vão sair, 2) vão pra eventos fechados tipo formatura, casamento, funeral e 3) já saíram para programas a dois.

Odeio programas a dois. Dos outros.

********

Esse cara é sensacional

As mulheres são as únicas responsáveis pela povoação do mundo. Nós, os homens, somos apenas a parte da mãe natureza que insistiu em ter senso de humor. Na verdade estávamos aqui para aprender a operar corretamente o clitóris. Não aprendemos muito bem, como todos sabem. Então a gente fica por aí, vagando no mundo, falando de futebol e borrando cuecas. Eventualmente emprestando algum espermatozóide para as mulheres.



********

Ecos da semana improvável

CENSURADO

Está na hora de fazer um blog sem assinatura, só pra contar essas atrocidades. Depois das coisas que EU descubro pelo Orkut e pelo Google, tenho o maior pavor de algum personagem das carochinhas aparecer por aqui, se reconhecer nas narrativas, ficar puto e sair arrastando meu nome na lama.

********

Acabo de desferir o golpe de misericórdia na minha vontade de sair: tirei as lentes de contato.

Agora, só se o Caboclo me ligar e implorar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ok, ok, se ele pedir com carinho já serve.

********

E tome ska.

Nenhum comentário: