sábado, outubro 26, 2002

Um caso de repostagem (de foto)

Pq de vida... Ah, vcs já devem ter visto isso antes...





"Nada a perder
Pra quem não tinha
Nada a ganhar
É como ver o dia morrer,
A noite chegar,
O tempo passar


E quem vai ficar
De bem com a vida, quem vai ficar
Com a chave da saída que dá
Pra outro lugar
Que não seja aqui?


Eu tentei
Vc viu que eu tentei
De todas as maneiras


Eu errei
Vc viu que eu errei
De todas as maneiras


Eu amei
Vc viu que eu amei
Como um homem qualquer


É assim que isso tudo começa
Foi assim
Que isso tudo acabou
E eu amei
Vc viu que eu amei


E o que vai sobrar
Do amor
Que eu guardei pra te dar?
A história que eu queria contar
Não era tão triste
Nem sei se ela existe..."


Danilo Caymmi - Nada a perder

*******

Acabou.

*******

E eu não vou sofrer. Acabou uma das histórias mais intensas da minha vida. E eu SEI que não sofrer. Não quero, não vou, não posso. Eu AMEI esse homem como NUNCA tive coragem de amar ninguém. Ou admitir. Mas acabou a história de amor mais viva da minha vida.

Meu corpo ainda não sabe. Vou contar aos poucos.

*******

A piada de humor negro da vida é que a partir da quinta-feira vou precisar dele. É o melhor profissional da área. Confio nele.

*******

Mas acabou. E a maneira foi tão prosaica, e ao mesmo tempo tão rara pra mim. Acabou, e nem Ele nem meu corpo sabem disso.
Quem se habilita a contar pros dois?

*******

Meus doze leitores, um pedido: uma torcida corajosa por mim nos próximos 25 anos. Esse homem tem que ser abstraído.

*******

"A história que eu queria contar
Não era tão triste
Nem sei se ela existe..."


*******

Sincronicidade? Ou porque nada é por acaso? Good luck for us, dear...

Nenhum comentário: