sexta-feira, outubro 11, 2002

Exausta. Uma semana inteira de ócio criativo, com uma pausa de criatividade produtiva ("Deu$ também é Neoliberal" em fortíssimo ritmo de pré-produção), cercada de dor por todos os lados. Foi foda ver um romance tão inusitado naufragando. Mas a história na qual não apostava nem um caracol está rolando.

Aquele homem. Ah, Deus, obrigada por esse homem enrolado, complicado, saboroso, valioso, especial. Obrigada por ter me mostrado que EU POSSO!!!

*******

Dick Dale não usava distorção. Naquele tempo ele usava apenas as caixas valvuladas(hã???). Palavra de quem manja...

*******

Seria muito fácil me apaixonar por ele... Quer dizer... Bom, na verdade não estou apaixonada. Meu corpo é que precisa do dele por perto. Não meu coração.

*******

Que seja doce, que seja doce, que seja doce...

Nenhum comentário: