segunda-feira, outubro 14, 2002

"Se o hipotálamo for muito desenvolvido, a criança pode crescer muito"
"O célebro..."
"Um exemplo de deficiência hormonal? Quando a menina engravida muito cedo"
"Sistema endócrino é um neurônio que lança produtos para fora do corpo"
"Explique pq o sistema nervoso se assemelha a uma rede de computadores:
— Pq quando a gente fica nervoso envia um monte de informações para o cérebro"
"A função do neurônio é obedecer a todas as vontades do cérebro"


O que é isso? O pequeno teatro de horrores, ou minha irmã corrigindo provas na mesa atrás de mim...

*******

Nick Cave nunca apareceu na minha seleção randômica do winamp. Até hj. Só na última hora eu o ouvi 2 vezes... Se isso for um sinal, alguém me ajuda a interpretar?

*******

Neruda...

"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
Te amo assim diretamente sem problemas nem orgulho:
Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
Senão assim deste modo que não sou nem és,
Tão perto que tua mão sobre o meu peito é minha,
Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.
Antes de amar-te, amor, nada era meu."


*******

E lá vou eu de novo, caminhando em linha reta, com os olhos fechados. Que espécie de ser humano chegamais longe sem enxergar do que analisando cada centímentro do caminho com os olhos míopes?

Nenhum comentário: