sexta-feira, outubro 11, 2002

Criatura estranha. Estou na balada desde segunda feira. Hj é sexta e estou em casa, sem as lentes, já, e acabei de perder o saco pra sair.

*******

Estou numa das maiores crises de sinceridade que já tive. Estou dizendo tudo na lata, ou me ressentindo com motivos claros, ou mandando neguinho se foder fácil.

Isso é péssimo apra o relacionamento com os outros seres humanos... Mas sou eu. Quem quiser levar, tem que ser o pacote completo.

*******

Bem, continuo aqui. Sinal de quem ninguém quis.

*******

Isso é que dá arranjar um namorado complicado. Sexta feira a noite em casa, esperando o Globo Repórter. Mas não é queixa, viu, Deus? É só constatação.

*******

FEBRE


O calor aquece o corpo e garante que haja sempre energia e movimento de transformação...

O calor modela o que se apresenta rígido.
O fogo nos aquece em uma forja amorosa que
nos permite desenvolver novas formas.

O calor no corpo traduz, em expansão, o que já construímos
como matéria física concreta.
A febre é uma forma alternativa de experienciação
dos processos de crescimento e de unificação
do indivíduo.

É no calor que vivemos a
expressão e o acolhimento.
A febre traz à tona o Amor que necessitamos
para acolher o novo em que nos transformamos!

*******

Minha última febre foi há um mês. Foi o período das minhas mudanças. A febre precedeu o sucesso. Foi o corpo se adaptando às novidades que vão se estabelecer na minha vida.




Nenhum comentário: