terça-feira, outubro 29, 2002

Alguém já viu o Gato Félix no fundo do jarro de chá gelado?

Não?

Ai, meu Deus, pq voltei pro chopp gelado?

*******

Mega noite no Ao Léu. Já comecei levando uma geral do Felipe:

— Porra, demorou pacas!

Pois é, meu nobre amigo, moro na Barra, Ao Léu é na Pituba, sou míope que nem uma marmota, não dirijo... E o resto da noite? Ah... depois do final de semana miserável que ganhei de presente, tudo em paz. Se o Frederico conseguiu fazer as barbaridades dele comigo ao longo de 14 anos e eu perdoei, pq é que uma bobaginha ia macular uma história tão bacana?

*******

Vou rasgar a lista do homem ideal e começar tudo de novo. Vamos ver se dessa vez acerto, mas... Geminiana, né? Tenho mais vidas que um depósito de gatos... E isso é que é o bacana da vida...

" ... e acreditar
e acreditar
mesmo sem ver as provas..."


Vianna, o Herbert

Nenhum comentário: